terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RIVERSUL E O ZIKAKKKKKK CHIKUNGUNYA E DENGE








                                                         RIVERSUL E A ZIKAKKKKKKKK
Será que os cidadãos riversulenses estão preocupados com o mosquito da Dengue?
Às vezes, penso que não, mas ao mesmo tempo, vejo algumas pessoas fazendo a sua parte.
Também observo a natureza tentando fazer a parte dela, porque, de acordo com a topografia da cidade nos dias de chuva, as ruas nossa ficam limpas, dando a impressão de uma cidade limpa.
Mas, aí você vai até as baixadas e nossos irmãos cidadãos que pagadores de impostos, estão à mercê de todos os riscos possíveis, tentando limpar em volta de suas casas, limpando os boeiros.
Gostaria de saber quais atitudes o poder pública está tomando, porque dá impressão de que está falando algumas coisas neste sentido.
Eu rodei muito pouco para fazer algumas fotografias que muito nos entristecem e envergonham a todos nós.
Eu sou o chato de Riversul que só quer fazer a sua parte como cidadão.
Muitos me chamam de chato de Zika, mas sou o Zika do bem.
Não gosto de mostrar coisas feias de Riversul, mas a situação está ficando insuportável quando se fala em qualidade de vida.
































3 comentários:

  1. oii bom dia...algumas pessoas devem lembrar, a epidemia de maleita que assolou tambem riversul,,, portanto cuidem para que nada de pior aconteça na cidade..abrss

    ResponderExcluir
  2. oii bom dia...algumas pessoas devem lembrar, a epidemia de maleita que assolou tambem riversul,,, portanto cuidem para que nada de pior aconteça na cidade..abrss

    ResponderExcluir
  3. É fácil saber que muitas coisas estão sendo feitas quanto a questão do mosquito da dengue, prova disso até agora neste ano, enquanto muitos outros município estão em situação de epidemia, não tivemos nenhum caso e isso graças ao esforço da grande maioria da nossa população! É pertinente informar quantas vezes forem necessárias que o combate ao mosquito da dengue é dever de todos, não só do poder público e se cada um de nós tivéssemos a consciência de que lixo não se joga em terrenos baldios, em ruas, em bueiros, etc, não haveria a necessidade do poder público recolher tais lixos, independente da questão dengue, lugar de lixo é no lixo e cada um é responsável pelo lixo que produz! Não acredito que resolva, mas a partir do dia 15 próximo estaremos realizando arrastão nos bairros da cidade novamente, não resolve pois se após o arrastão, como outros já realizados, se a população não colaborar, veremos outras fotos como estas, postadas pelo meu amigo Sidinei! Agradeço aos 15 Agentes de Saúde que trabalham no combate aos criadouros e principalmente, agradeço à grande maioria da população que tem feito a parte de cada um, no combate ao mosquito transmissor da Dengue, do Zika e da Chikungunya!!!

    ResponderExcluir